Troca de produto em desacordo com o pedido

Se o(s) produto(s) recebido(s) estiver(em) em desacordo com o pedido, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após a compra solicitar por e-mail tendo como destinatário sac@bewine.com.br o pedido de troca por desacordo do pedido, utilizar como remetente de envio o mesmo e-mail do cadastro da compra do(s) produto(s) no e-commerce Be Wine, também deve constar no e-mail o número do pedido, nome(s) do(s) produto(s) corretos e nome do(s) produto(s) recebidos em desacordo com pedido.

As orientações para troca do(s) produto(s) em desacordo com o pedido, estando o e-mail  de solicitação de troca por avaria do produto (tendo remetente o e-mail que consta no cadastro de compra no e-commerce Be Wine) com todas as informações necessárias (número do pedido, nome(s) do(s) produto(s) corretos e nome do(s) produto(s) recebidos em desacordo com pedido), serão enviadas em resposta ao e-mail de recebido em nosso e-mail sac@bewine.com.br.

Troca por avaria do produto

O(s) produto(s) que for(em) entregue(s) com avaria(s), que precisa ser constatada no momento da entrega. No prazo de até 7(sete) dias corridos após a compra o pedido de troca por avaria deve ser formalizado por e-mail tendo como destinatário sac@bewine.com.br, utilizar como remetente o mesmo e-mail utilizado para o cadastro da compra do(s) produto(s) no e-commerce Be Wine, também deve constar no e-mail o número do pedido, nome(s) do(s) produto(s) e a descrição da avaria.

As orientações para troca por avaria do(s) produto(s), estando o e-mail  de solicitação de troca por avaria do produto (tendo remetente o e-mail que consta no cadastro de compra no e-commerce Be Wine) com todas as informações necessárias (número do pedido, nome(s) do(s) produto(s) e a descrição da avaria), serão enviadas em resposta ao e-mail de recebido em nosso e-mail sac@bewine.com.br.

Solicitações de trocas de produtos

No caso de solicitação de troca(s) de produto(s) por outra mercadoria, será realizado o seguinte procedimento:

  • Caso o valor do nova(s) mercadoria(s) seja maior que o produto(s) anterior(es), será necessário o estornar o valor do pedido anterior e realizar uma nova cobrança no cartão de crédito ou por boleto bancário.
  • Caso o valor do novo(s) produto(s) seja menor que o anterior, poderá optar pelo estorno da diferença no seu cartão de crédito ou depósito da diferença na conta corrente (caso o pagamento do pedido tenha sido realizado via boleto bancário).

Para este tipo de solicitação de troca(s) de produto(s) o valor do frete de retorno e reenvio será de responsabilidade do cliente. Em caso de dúvidas consulte nossa política de entrega.

Devolução por arrependimento

O(s) produto(s) pode(m) ser devolvido(s) por motivo de arrependimento em até 7 (sete) dias corridos após a compra. O pedido de devolução do(s) produto(s) deve ser formalizado por e-mail, tendo como destinatário sac@bewine.com.br e utilizar como remetente o mesmo e-mail utilizado para o cadastro da compra do(s) produto(s) no e-commerce Be Wine. Também deve constar no e-mail da solicitação de cancelamento por arrependimento o número do pedido, nome(s) do produto(s) e motivo da devolução, no caso de pagamento da compra por boleto bancário também é necessário informar CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente.

A devolução por arrependimento somente será aceita se o(s) produto(s) estiver(em) em perfeito estado, sem violação de lacre(s), em sua embalagem original.

As orientações para devolução por arrependimento ao centro de distribuição Be Wine, estando o e-mail de solicitação de devolução por arrependimento com todas as informações necessárias (o número do pedido, nome(s) do produto(s) e motivo da devolução, no caso de pagamento da compra por boleto bancário também é necessário informar CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente), serão enviadas em resposta ao e-mail de recebido em nosso e-mail sac@bewine.com.br.

Reembolso da devolução por arrependimento

Após recepção e conferência (prazo de até 5 (cinco) dias) da devolução do(s) produto(s) por arrependimento no centro de distribuição da Be Wine, estando o(s) produtos(s) em perfeito estado e sem violações terá início o processo de reembolso.

O processo de reembolso da devolução por arrependimento, será realizado somente após recepção e conferência do(s) produto(s) no centro de distribuição Be Wine, será da seguinte forma:

  • No caso de pagamentos da compra efetivado no e-commerce Be Wine via cartão de crédito será solicitado o estorno junto a administradora no prazo de 3 (três) dias úteis. A efetivação do estorno é um procedimento da administradora financeira do cartão de crédito, sendo assim o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido a data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito.
  • No caso de pagamento da compra por boleto bancário, para conseguirmos efetivar o reembolso via depósito bancário é necessário ter sido informado no e-mail de solicitação de devolução por arrependimento enviado  ao sac@bewine.com.br pelo e-mail utilizado para o cadastro da compra do(s) produto(s) no e-commerce Be Wine, além do número do pedido, nome(s) do produto(s) e motivo da devolução também o CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente. Em posse de todas as informações o reembolso será efetivado em até 4 (quatro) dias úteis.

     

X
Comprar