Cálculo de prazo e preço do frete
O preço do frete e o prazo de entrega serão calculados com base no CEP inserido durante a finalização de compra. Esta informação estará disponível após incluir o(s) produto(s) no carrinho e optar por finalizar a compra haverá um campo para inclusão do CEP. Os valores de frete variam de acordo com a região, estado, cidade, bairro e volume do pedido.
O prazo de entrega, além de informado no momento da compra, posterior a compra pode ser conferido também em “Meus pedidos” aqui no site Be Wine.

Logística de Entrega
Nossa logística de entrega é realizada através de parcerias com empresas provedoras de serviço de entrega, que possuem estrutura adequada a qualidade dos produtos e entrega rápida.
As entrega serão realizadas por meio de transporte aéreo ou terrestre. Em alguns casos específicos o prazo de entrega informado na finalização da compra poderá variar, caso ocorra algum incidente externo como cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas, interdições, manifestações ou greves.

Procedimento de entrega
É necessário estar ou deixar uma pessoa autorizada responsável no endereço de entrega informado para recepção da entrega de seu pedido. No caso de ausência de um responsável pela recepção do produto a transportadora tentará mais duas vezes, totalizando até 3 (três) tentativas de entrega, caso persista ausência de receptor o produto retornará ao centro de distribuição da Be Wine. No caso de reenvio haverá nova cobrança de taxa de entrega.

Frete em caso de devolução ou troca
A Be Wine irá arcar com o valor do frete de retorno dos produtos exclusivamente nas seguintes ocorrências:

Devolução por arrependimento feita dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos. Sendo necessário solicitação de arrependimento formalizada por e-mail para sac@bewine.com.br que precisa ser solicitada através do e-mail utilizado no cadastro da compra no e-commerce da Be Wine, precisa ser informado também o número do pedido neste e-mail de solicitação de devolução.

Troca de produto com avarias ou em desacordo com o pedido no prazo de até 7 (sete) dias corridos à data de recebimento. Sendo necessário solicitação de troca formalizada por e-mail para sac@bewine.com.br que precisa ser solicitada através do e-mail utilizado no cadastro da compra no e-commerce da Be Wine, precisa ser informado também o número do pedido neste e-mail de solicitação de troca.

No caso de demais trocas ou devoluções o valor do frete de retorno e reenvio (se aplicável) dos produtos será de responsabilidade do cliente.

Em caso de dúvidas consulte nossa política de trocas e devoluções.

X
Comprar