Perguntas mais comuns

O preço do frete e o prazo de entrega são calculados quando você finaliza a compra. Insira o produto no carrinho e inclua o CEP no campo “calcular frete”. O valor varia de acordo com: a cidade, região e o volume do pedido (quantidade de garrafas). A Be Wine contempla frete subsidiado para diversas localidades do Brasil, podendo oferecer frete grátis em casos específicos. Clique aqui e veja detalhes
As empresas que prestam serviço para a Be Wine são escolhidas após um rigoroso processo de análise. As transportadoras parceiras possuem estrutura adequada para garantir uma entrega rápida e dentro dos padrões necessários para manter a qualidade de nossos produtos. Como são empresas terceirizadas, recomendamos que você peça a identificação pessoal do entregador antes de receber os pedidos. A sua segurança também é uma prioridade nossa.

Basta entrar em contato com a nossa equipe solicitando o cancelamento através da Central de Atendimento – (11) 98114-3334.

Pode ser feito também atráves do email: contato@bewine.com.br , informando o número do pedido. Precisa saber seu numero de pedido acesse aqui.

X
Comprar